Abecedário infantil

Estávamos no carro, indo almoçar.

Dimitri (meu filho de 4 anos), lá de trás, me sai com essa:

O “a” do “i” bate

Como é que é Dimi?

O “a” do “i” bate.

Depois de um esforço coletivo de tradução, descobrimos:

O botão “a” do wii é o botão de bater…

Ah, tá, entendi!

3 comentários em “Abecedário infantil

  1. Aahahah, vc tb tem um filho de 4 anos? Que tb tem um Wii?

    Massa. Eu fiquei babando pros meus aprendendo a manusear o direcional do nunchuck. A mao dele nem dá pra pega o controle inteiro, mas ele se vira. E rapido!

    Hj nao consigo vencer uma no Kungu Fu Panda. kkkkk.

    1. rsssssssssss, a gente tem um prehistórico PS2, o Wii eles jogam num lugar legal que a gente vai sempre. Não vou escapar de comprar esse negócio.
      Mas no último boxe com o Cassiel, quando eu batia no virtual ele me dava uma muqueta real na pança. tenho dois meninos, um de 4 e outro de 6. punk!

  2. Eu tenho um casal. Uma de 6 e um de 4 anos. O Wii foi um dos melhores investimentos.

    Falando nisso eles estao lá, se pegando agora. SSBB, Mario Kart, etc.

    Os meus foram jogar um de corrida no PS2 na casa do Tio, qdo tinham que virar o carro na curva, viravam o controle do PS2. kkkk. Hilario, vou ter que filmar isso e por no youtube.

    Expliquei pro Tio que eles são da “geração acelerometro”.

    abçs,

Deixe um comentário

