o ninho do tucano

Alguém aí que entenda de política pode me dizer se a candidatura do Serra foi oficialmente lançada ou não? Maior anti-clímax essa história da celebração em BH, não? Vi em alguns lugares: “Serra assume a candidatura, finalmente”, em outros “Serra assume que pode ser candidato”. Então, é ou não é? Que o Aécio não será vice, sabemos desde o ano passado (só a impressa de SP não quis aceitar).

Assim não dá nem pra gente tripudiar! Que coisa insossa, neguinho gritando Aécio presidente no lançamento (?) da candidatura do Serra, jornal de direita mineiro espinafrando o psdb paulista. Assim não sobra nada pra gente!!! Protesto veementemente contra a indecisão da oposição. Vai ser mané assim no RS, onde relançaram a Yeda crusis para o governo do estado.

Ou será que é pra induzir subrepeticiamente um clima de salto alto entre as esquerdas, tipo golpe maquiavélico? Sei lá, no fundo acho que é incompetência mesmo.

Abaixo foto do ninho tucano

Anúncios

4 comentários em “o ninho do tucano

  1. uai cara, ele só pode afirmar “sou candidato” APÓS a convenção do partido, que vai do dia 10 ate 30 de junho. Até lá ele é pré-candidato a candidato à presidencia.

    coisas dessa legislação eleitoral tosca..rs…

    igual a Dilma. todo aquele barulho todo foi pq o PT confirmou que aceita ela como pré-candidata de maneira unanime.

    mas ela é pré-candidata só isso.

    sobre os tucanos, nada a declarar. nunca vi um partido tão sem rumo…

      1. Nao uai. O PT fez isso pq é mais esperto e organizado que os outros. Alem do que, nunca antes nesse pais, o PT chegou unido no partido.

        Acho que pré-candidato é modo de falar. Tipo, o Serra, o Aécio são todos pré-candidatos, mas como democracia interna aqui no Brasil é um mito (exceto, parece, no PT). O que vale mesmo é a convenção.

        Se o PSDB não estivesse tao atordoado teria feito um lançamento da pré-candidatura do Serra logo após o Encontro do PT pra não sentir tanto nas pesquisas.

        Abçs,

      2. PS.: Vai fazer agora dia 20 ou 30 de março. Mas acho que agora é um pouco tarde, a candidatura do Serra tá fazendo agua. Pediram ate pra CNI adiar uma pesquisa Ibope. Vamos ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s